terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gerar...

Como falei na postagem passada me encontro grávida de dois meses, e para mim é um prazer ter mais um filho.
Pensava que teria uns cinco, pois amo criança, quando as vejo olho tanta ternura naqueles olhinhos, tanta bondade que me espanta, não há como existir seres tão puros no mundo.

Minha primeira gravidez não foi como esta, tive muitos enjôos, agora desta vez me sinto tranqüila sonolenta, dorminhoca e até tenho me dado o luxo de ter um pouquinho de preguiça.
 Sei que a maturidade nos torna melhores, ouvia isso sempre e agora tenho a certeza, tenho aproveitado cada momentinho que tenho passado com este bebezinho aqui  na minha barriga crescendo.

A minha filha Antonella é um turbilhão de energia algo excepcional muitas vezes não conseguimos acompanhá-la de tão elétrica que ela é, mas é esta energia que me impulsiona á crescer cada dia.
Cresci tanto depois que tive minha filha, mas tive que primeiro aprender a ser mãe,  esta escola acredito que nunca se acaba nas nossas vidas, ser mãe e sempre um aprendizado de paciência, amor e dedicação.

Às vezes quando olho para minha filha não consigo medir o amor que sinto por ela, e o quanto sou feliz por te-la, sou grata ao Senhor por ter me dado um presente tão lindo e agora gerando mais um bebê não consigo amar menos, mesmo não conhecendo ainda o seu rostinho.
É um amor incondicional que às vezes acabamos acordando no melhor do nosso sono, pela simples preocupação de saber se nosso bebê esta com frio ou se esta deitado direitinho.
 Nem assim com todo este amor entendemos o amor do Nosso Pai Celestial, a palavra de Deus diz assim: “Pode a mãe esquecer-se do seu filho que amamenta, mas eu (Deus) jamais me esquecerei de Você.”

Depois que fui mãe não consigo imaginar minha vida sem minha filha, logo que ela nasceu eu disse: Acabaram meus dias de solidão!
Eu de alguma forma sabia que tinha um ser dependente de mim em todo tempo, sabia que ela precisaria de meus cuidados, e juntas do cuidado de Deus.
Mas no fundo esta garotinha dos olhinhos apertados não sabe o quanto me faz bem e é um prazer cuidar desta pequenina, todos os dias agradeço ao Senhor pelo privilégio de ser mãe.

Peço ao Senhor que me de graça, paciência e muito amor nesta nova fase agora com duas crianças nas nossas vidas.
Só posso agradecer ao Senhor porque hoje sendo mãe eu sei que isso é um Dom Divino e tem que ser aprimorado e exercido com muito carinho o tempo todo.

Um comentário:

  1. Toda vez que olhar para esse bebezinho se lembrará do início do seu ministério, e claro de nós! Cada luta sua mostra que batalha são para os fortes e corajosos, e vc tem sido uma guerreira; dando-se a luta pelo reino de Deus. Que Jesus abençoe sua gestação. BjooOOoo Alindaaaaaa

    ResponderExcluir